7 OPçõES DE FRANQUIAS QUE PARCELAM O INVESTIMENTO

7 Opções De Franquias Que Parcelam O Investimento

7 Opções De Franquias Que Parcelam O Investimento

Blog Article


Fux Pedirá Investigação De Corporações Que Produzem Fake News


São Paulo - Normalmente, a experiência prévia no mercado de atuação conta muito pela hora de obter uma unidade franqueada. Contudo, isto não ocorre em empreendimentos como a Guide Life: a consultoria financeira lançou no ano anterior um padrão de franquias que permite a entrada de empreendedores que nunca foram consultores. Pra essa finalidade, o franqueado recebe sessenta dias de treinamento intensivo antes de abrir tua unidade.


Nos próximos 6 meses, ele necessita fazer treinamentos complementares com acompanhamento presencial de tua atividade pela franquia. Após completar um ano de franqueamento, restam apenas aulas mais pontuais, de atualização profissional. Kokis explica como tem êxito a divisão mais importante desta capacitação de franqueados: a porção intensiva. “Nos primeiros 30 dias, ele adquire conhecimento técnico a respeito consultoria financeira e contato com o comprador.


O treinamento de franqueados que nunca trabalharam com consultoria financeira faz parcela da função clique aqui. : afirmar que cada um podes estudar a tomar conta das tuas finanças. “No encerramento, o comprador desfecho irá ganhar do franqueado o mesmo que nós damos a ele: práticas corretas de como fazer o planejamento financeiro e escoltar seus objetivos financeiros condizentes”, diz o CEO.


Com a insegurança na previdência pública, site original o brasileiro quer melhorar seus investimentos. “ Saiba mais o brasileiro conquiste essa segurança a partir de uma consultoria. Diz-se possível já que a franquia da Guide Life é “home based”: ou seja, é possível operar da própria moradia do empreendedor. “Mesmo portanto, a gente sugere para as pessoas que está chegando que busque um espaço de coworking ou baixo escritório, se houver inteligência financeira pra tal. A Nossa Página Web em novembro de 2016. Hoje, a rede neste momento possui quatro consultorias franqueadas, nos estados de Atraente Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. O negócio espera fechar esse ano com cerca de cem franquias abertas.


A Guide Life foi desenvolvida em 2016, como o braço de consultoria financeira para pessoas físicas da Guide Investimentos, que é uma distribuidora de produtos financeiros. Apesar dessa relação, Kokis anuncia que os negócios são independentes e que a Guide Life não tem que comercializar os produtos financeiros da Guide Investimentos.

  • Qual é o tempo de treinamento do franqueado
  • Muito mais do que redes sociais
  • Aposte no sistema de afiliados
  • seis - Consultoria de moda online
  • 5 Ganhe dinheiro com Artigos de críticas
  • Usando o Marketing Digital-
  • Home Depil zoom_out_map
  • 02 02 Esse É O Nosso Show! (Parte 2)

Contrário da empresa-mãe, a Guide Life se posicionou como uma corporação que leva aos freguêses uma abordagem mais focada nas metas de quem investe, e menos nos produtos financeiros. “Conversamos mais com uma família sobre isso seus objetivos de existência, e menos sobre qual o produto de investimento escolhido”, declara o CEO.


Leitura Recomendada , obteve duas consultorias que focavam por esse tipo de atendimento: a AX Capital, de Brasília, e a DXI Planejamento, do Rio de Janeiro. Esses dois negócios foram pensados em 2012 e atenderam mais de 1 mil famílias em seu tempo de organizações ainda não adquiridas. Agora estava nos planos uma expansão pro franqueamento, que foi seguida no momento em que eles viraram a Guide Life.


< esses detalhes ="clear:both;text-align: center">Ele diz que teve sorte, conseguiu vender o apartamento em 3 dias.

“Sentamos no dia 2 setembro e começamos a pensar pela franquia. ]. Demorei um mês pra colocar a loja em funcionamento”, explica. Ele diz que teve sorte, conseguiu vender o apartamento em 3 dias. A escolha de abrir uma franquia de chocolates veio justamente pelo fato de todo mundo amar do doce. visite este link do site humanidade gosta, não tem alguém que não”, opina. Apesar de nunca ter feito curso de administração ou tido um negócio próprio antes, Sousa diz que obteve o apoio essencial da franqueadora. Ele neste momento pretende fazer cursos e se especializar cada vez mais. “Nunca tive organização. No treinamento, você recebe toda a direção, aprende.


Eu acho que isto apresenta uma segurança, nós temos o plano (…), uma base pra loja de sucesso, a franquia é isso”, explica. Renata Moraes, vice-presidente do Grupo CRM, das marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau, explica que é recomentado que o interessado tenha conhecimentos em gestão de negócio - apesar de não ser um quesito eliminatório.

Report this page